José Rodrigues estreia-se com “dobradinha” nos +45

O tenista da Associação 20kms, José Rodrigues, iniciou o escalão de +45, no que a torneios oficiais diz respeito, com uma dobradinha no XXI Torneio de Veteranos Freguesia da Golegã. José Rodrigues conquistou a variante de singulares e pares, ao lado de outro tenista de Almeirim, Rui Santos.
José Rodrigues venceu na final o 2º cabeça-de-série do torneio, João Cunha, do GDC Cires, nº13 nacional, pelos parciais de 6/2 e 6/1, conquistando assim o primeiro torneio oficial neste escalão.
Até chegar à final, José Rodrigues venceu Hélder Pereira (CTTN), Alexandre Felício (CT Golegã) e o primeiro cabeça-de-série, Pedro Martins, do Tennis Park Palmela.
Em pares, José Rodrigues e Rui Santos venceram no encontro decisivo a dupla de Cires e Palmela, João Cunha e Pedro Martins, respetivamente, pelos parciais de 7/5 e 7/6 (3). A dupla da Associação 20kms voltou a derrotar os principais favoritos à conquista do troféu.
Ainda nos singulares de +45, Rui Santos venceu a ronda inaugural frente a Paulo Cabaço, do CT Santarém, por 6/0 e 6/1, cedendo depois frente a Pedro Martins, por 7/5 e 6/3. Pedro Martins acabaria por ser derrotado por José Rodrigues na ronda seguinte.
O XXI Torneio de Veteranos da Freguesia da Golegã decorreu entre os dias 25 e 27 de janeiro e integrou o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis, sendo um torneio de nível B, promovido pelo Clube Ténis da Golegã.

.