Arena d’Almeirim: Casa cheia

A Arena D’Almeirim foi reinaugurada, esta quarta-feira, dia 1 maio e com uma afluência de público como já não se registava há muito tempo.

A Santa Casa da Misericórdia de Almeirim inaugurou, esta manhã, um novo conceito de Praça de Touros, um espaço que não será apenas dedicado aos espetáculos tauromáquicos, mas sim, um espaço multiusos onde irão decorrer espetáculos de diversa natureza, como concertos, feiras ou exposições. Neste espaço será instalado o Posto de Turismo de Almeirim e 12 espaços comerciais dedicados essencialmente ao comércio de produtos regionais, complementando assim a promoção de Almeirim e das suas iguarias. 

José Lobo Vasconcelos começou por agradecer a todos os convidados e depois destacou a importância deste dia: “É um dia de enorme felicidade para todos nós e de agradecimento a todos pelo envolvimento num projeto que foi muito pensado. Este foi um projeto que foi pensado pela Mesa anterior, depois de perceber que existia um espaço a que era dado pouco uso. Quero também agradecer à Câmara Municipal de Almeirim pelo apoio neste projeto, a todo o pessoal da Santa Casa porque se empenhou de corpo e alma neste projeto e em especial à equipa da manutenção.”



O Provedor da Santa Casa de Almeirim considera este momento “o início de uma Nova Era”, agradeceu ainda ao Arquiteto Luís Farinha, HCL e aos lojistas que “nos acompanharam desde o primeiro minuto e os parabéns pelos espaços vão ser um sucesso.” 


.