Siga a telenovela “Caralhotas em Sangue” nas redes sociais

Diogo Andrade, o autor da novela Caralhotas em Sangue, justifica o título da seguinte maneira: “Sendo uma novela gravada em Almeirim e por Almeirinenses, pensei numa maneira de atrair o público de Almeirim e perceber o que esta cidade tinha de característico podendo servir de elemento cómico e virar símbolo para as pessoas da terra: as Caralhotas! Este nome é bastante engraçado pois certas pessoas não sabem o que são e pensam ser uma asneira. 

Como vamos ter público de todas as idades, era importante retratar vários momentos antigos passados em Almeirim, fazendo remeter para recordações dos nossos pais e avós, mas que tivesse também alguma comédia. 

Em relação ao sangue “este tinha que aparecer no título, pensei”. Primeiro porque seria útil para despertar curiosidade, ser provocador e atrair a camada mais jovem que devora filmes de mistério e terror e também pela presença de vários assassinatos que vão ocorrer ao longo da telenovela. “Sabia que o título ia preocupar, intrigar e provocar falatório por toda a cidade de Almeirim, e não me enganei. Fui criando a história à volta deste nome… E já vou no 18º Episódio.

Para além do jornal O Almeirinense, a produção da telenovela conta também com o apoio do restaurante O Forno; a Loja Vintage (roupa em segunda mão); a Ótica Vanessa; as Gentes de Almeirim; o Luís Neto cosméticos; o Bom Caseiro; a associação API e a Camara Municipal de Almeirim.

Acredito que neste momento reunimos todas as forças para mostrarmos a Almeirim e a Portugal que a união e a cultura portuguesa, neste caso, ribatejana, pode dar que falar a todas as faixas etárias e para isso, é importante que partilhem este projeto. Penso que as pessoas entenderão a dimensão deste se forem pacientes e esperarem a sua estreia.” Sigam a página do Facebook em: 

https://www.facebook.com/CaralhotasEmSangue
https://www.instagram.com/caralhotasemsangue/?hl=pt