“Diva da moda Íntima”: Feirante muda-se para internet e faz sucesso

Ana Garcia começou a vender nas feiras por influência dos pais mas este tempo confinamento trouxe uma realidade nova para a habitante de Fazendas de Almeirim e não se tem dado nada mal.

Ana Garcia faz a feira de Almeirim e também todas as sextas vende aqui junto à igreja das Fazendas, no entanto às sextas-feiras liga-se ao Facebook e vende através das redes sociais. Na passada sexta-feira estiveram ligadas mais de 3400 pessoas.

“A ideia das vendas por direto foi minha porque via os meus pais especialmente a minha mãe a desesperar porque não podia ir para as feiras, depois do direto percebemos que imensas pessoas estavam a aderir e os amigos do Facebook pessoal dela estavam a chegar aos 5 mil amigos foi então que decidi criar a página “Divas da Moda Íntima”, descreve a filha Neuza.

A jovem explica ainda que o negócio “superou as nossas expectativas, não esperávamos que tanta gente aderisse.”

O desejo é voltar aos mercados, no entanto as expetativas não são muito boas: “Já imensas feiras anuais foram canceladas portanto não é para já que deveremos voltar.”

Já sabe na próxima sexta-feira pode ver e comprar a sua peça de roupa interior na página “Divas da Moda Íntima”. A desta semana terá transmissão em direto no Almeirinense: Anote às 20:30.

.