Shopping cart

No Widget Added

Please add some widget in Offcanvs Sidebar

Opinião

Saga AR

Por: Redação 31 de Dezembro, 2020 2 Minutos de Leitura

As crises revelam muito! Desde bons e maus investimentos, decisões, parcerias e claro, gestões. No caso da AR, parece uma “tempestade perfeita”,
pois analisando tudo o que se têm passado desde a sua criação, está a precipitar-se numa tempestade com consequências imprevisíveis!

A gota de água é a junção de valores astronómicos (aparentemente há casos
a chegar aos milhares), com a diminuição da qualidade do bem fornecido! Casos há de famílias e pessoas sozinhas a entrarem em desespero dos valores a cobrar. Todos sabemos e penso que concordamos, que a violência não pode ser o caminho, mas como em todas as histórias, há sempre duas versões!

Posto isto, a AR diz que irá avançar “com ação judicial devido a agressão a trabalhador e publicações difamatórias nas redes sociais”, pois como toda a entidade patronal deve fazer, defender os seus funcionários!
Pena é que este tipo de atitude e rapidez de acção, não tenha equivalência
na resolução dos descabidos valores que tem emitido! É clara a falta de bom senso, já para não dizer de “eventual má-fé”!

Aparentemente, os seus gestores e presidentes dos vários órgãos, acham
“normal” e “justos”, estes valores nas várias taxas cobradas! No mínimo,
o bom senso dirá o contrário, mas o hábito de serem “donos e senhores” das autárquicas que presidem é mais forte.

Creio que toda esta situação se irá tornar numa Saga, que terá vários episódios e com desfechos fáceis de antever, mas outros que poderão ser esperança para os clientes!

João Vinagre
CDS Almeirim

Artigo de opinião publicado na edição de 15 de dezembro de 2020

Notícias relacionadas