Nova edição do O Almeirinense já nas bancas

A edição de 15 de fevereiro do jornal O Almeirinense já se encontra disponível nas bancas do concelho de Almeirim.

Um dos destaques desta edição é sobre Constança, a menina de cinco anos com uma Síndrome de Rett. O jornal O Almeirinense entrevistou os pais da menina para saberem mais sobre como é criar uma criança com uma doença rara.

O Jornal O Almeirinense também entrevistou dois jovens do concelho que trabalham nos hospitais de Santarém e Vila Franca de Xira em tempos de pandemia e contaram um pouco da sua jornada na medicina e as dificuldades de se ser enfermeiro.

Outros dos destaques são o sismo que ocorreu em Rio Maior, distrito de Santarém, mas que também foi sentido em Almeirim, e do Major-General Paulo Emanuel Maia Pereira ser o novo 2ºComandante no comando na República Centro-Africana.

A Santa Casa da Misericórdia de Almeirim fazer descontos de 100% nas valências da infância, o adiamento das eleições autárquicas e as declarações de Pedro Ribeiro sobre os 10 dias que esteve confinado em casa devido à Covid-19 e o número de mortos subir no concelho de Almeirim são os outros destaques nesta edição de 15 de fevereiro.