Daniel Bragança mostra-se orgulhoso de ser convocado para o Campeonato da Europa

A Seleção Nacional sub-21 começou esta terça-feira, dia 23 de março, o segundo dia de trabalhos para a fase de grupos do Campeonato da Europa Hungria/Eslovénia 2021. O médio almeirinense Daniel Bragança foi um dos convocados para o torneio onde a Seleção Portuguesa vai jogar esta quinta-feira em Koper.

O jovem natural do concelho de Almeirim, em declarações feitas à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mostrou-se “muito feliz e orgulhoso do que consegui atingir. É um privilégio enorme estar aqui e uma grande responsabilidade para encarar estes desafios. No entanto, sinto-me preparado e estou mesmo muito feliz”.

Daniel Bragança afirmou á FPF a importância da experiência internacional que adquiriu “porque nas camadas jovens não tive tantas oportunidades para vir, mas nos últimos dois anos tenho vindo mais regularmente. É fruto do meu trabalho e do que tenho vindo a conseguir fazer. Agradeço ao ‘mister’ [Rui Jorge] pela confiança e quero depositá-la em campo, ajudando Portugal”.

O médio admitiu que a equipa espera grandes desafios e que o Campeonato vai ter equipas de grande qualidade, mas “acho que estando no nosso melhor temos condições para conseguir ultrapassar esta fase. Temos de estar no nosso melhor, mas acredito que vamos conseguir.”

Portugal vai jogar contra a Croácia esta quinta-feira, dia 25 de março, às 20h no horário de Portugal Continental e o jogo vai ser transmitido em direto através da RTP1.

.