Acompanhe a visita de Nossa Senhora em segurança

Este sábado, a partir das 21h15, realiza-se a visita de Nossa Senhora pelas ruas da cidade de Almeirim.

O Padre José Abílio apelou, uma vez mais, ao cumprimento das normas de distanciamento, uso de máscara e que as pessoas fiquem em casa a ver pela transmissão da Almeirinense TV.

O percurso começa junto à Igreja Paroquial de Almeirim segue pelas ruas Dr. César Henriques, Almirante Reis, Praça da República e a seguir à Rua do Paco, Rua Manuel Andrade, Rua 5 Outubro, Rua Dionísio Saraiva, Praça Lourenço de Carvalho, Rua Bernardo Gonçalves e Rua Dr. Maldonado.

A visita vai passar pelas estradas da Rua do Pinhal, Rua Padre António Vieira, Rua Condessa da Junqueira, Largo das Caravelas, Rua Infante D. Henrique, Rua Guerra Junqueiro, Rua Gil Vicente, Rua dos Aliados, 1.º de Dezembro, Rua Joaquim Colaço Cardoso, Rua Campo da Bola, Rua da Caridade e volta à Rua Guerra Junqueiro.

De seguida, o percurso segue para a Rua Dr. Mário Soares, Rua dos Aliados, Rua Mouzinho de Albuquerque, Rua Vinha do Santíssimo, Rua das Milheiras e Avenida D. João I e atravessa a Rotunda de Alpiarça para a Nacional 118. 

A Nossa Senhora vai prosseguir pelas ruas da Padilha, Adelino Novais Branco, D.Manuel i, Arquitectos do Paco, Rua D. João III, Rua Frei António Chargas e volta a Rua D. Manuel I. 

O percurso de Nossa Senhora de Fátima inclui ainda as Ruas Cardeal D. Henrique, da Alagoa, Manuel Mindrico e passa pelo Largo Padre Oliveiros para terminar na Igreja Paroquial. 

Há algumas alterações ao percurso do ano passado, tendo essencialmente em conta que o percurso demorou muito tempo.  A organização pede para ser cumprido o distanciamento social, se use sempre máscara, não acompanhem a pé a Nossa Senhora de Fátima e escolham um local para ver a visita.