PSD Almeirim – Um novo rumo

No sábado, dia 12/02/2022, houve eleições para a concelhia do PSD Almeirim em que foi eleito o novo líder, António Nunes, com 100% dos votos. 

Esta nova comissão política, liderada por António Nunes, tem, como objetivo de, nos próximos 4 anos, fazer renascer o PSD no concelho de Almeirim como uma alternativa viável e confiável ao monopólio do Partido Socialista nos últimos anos. 

Este conjunto de cidadãos entraram neste projeto numa perspetiva de Cidadania e preocupação com o declínio social e moral, entre outras razões, visíveis neste concelho em que habitamos e muitos nasceram. Nenhum tem a finalidade camuflada de arranjar algum tipo de lugar na esfera pública, ao nível autárquico, com todos a terem os seus empregos consolidados e relativamente bem-sucedidos sem precisarem de trabalhar para o estado, porque há vida para além do estado. 

Serão 4 anos em que, se não houver entraves, serão repletos de iniciativas com a finalidade de dar a conhecer este projeto ambicioso, que será conhecido ao longo dos próximos tempos, e demostrará que há vida para além do PS. 

Partido esse que já considera o poder local em Almeirim como um dado adquirido, nem se esforçando para uma boa gestão, ficando a perder com isso os cidadãos, claro!

Uma última palavra para António Nunes, pela coragem de abraçar este projeto com o único propósito de cidadão preocupado com a sua terra, rodeando-se de uma equipa capaz de levar este projeto a bom porto.