“Diferente é Normal” por Sandra Fé Fernandes

“Ser Diferente é Normal” é um livro escrito com muito amor e certeza de que todos somos perfeitos da forma que somos, assume Sandra Fé Fernandes.

“Valemos pelas nossas atitudes e respeito que temos pelo nosso semelhante. Somos aprendizes e ensinadores desta vida. Vivemos para nos construir… e ajudar a construir os outros”, destaca a autora.

Este livro tranquiliza e esclarece pais, suavizando a ideia errada e o medo que se pode ter acerca da agenesia de membros.

É necessário falar muito, partilhar muito para que as diferenças não sejam vistas como castigos, mas sim essências para que haja mais amor em sociedade.

Devemos chamar todas as pessoas pelo seu nome e não dar alcunhas ou fazer comentários depreciativos e tristes.

Agenesia de membros é causada pelo síndrome da brida amniótica, algo acidental que pode ocorrer em qualquer gravidez em qualquer faixa etária.

“Este livro há anos seria uma bênção para mim, já que nada encontrava acerca do assunto”, destaca ainda ao nosso jornal.

Agenesia não incapacita, surpreende.

Assusta-nos o que é desconhecido!

“Gostava que este livro e a sua mensagem chegasse onde ainda existe o preconceito, o sentimento de culpa e a falta de informação”, destaca a autora.

“Ser DIFERENTE é NORMAL” é um livro que reflete o que mais desejo em sociedade, emparia.