Botas Moreira questiona aparato policial no jogo com Amiense

Num post nas redes sociais, António Botas Moreira deixou algumas criticas ao número de efetivos que garantiu a segurança do jogo Fazendense – Amiense, no último fim de semana na 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém.

Diz o Presidente do Fazendense que “nunca tinha visto tamanho aparato de tantos elementos das forças militarizadas parece que os charnecos são uns desordeiros … os charnecos é um povo humilde um povo acolhedor um povo que presa por saber receber quem nos visita nunca me lembro de qualquer desacato.”

António Botas Moreira envia mesmo um recado à comissão que define o número de efetivos: “Se há quem faça desacatos em sua casa, esses é que têm que terr os batalhões em sua casa. Mas infelizmente são sempre os mais humildes a pagar as favas, por isso faço, aqui um apelo a quem manda na segurança do nosso distrito que tenha isso em consideração e não castiguem os honestos em prol dos menos. Um grande abraço a todos visitados e visitantes que se portaram lindamente até a  segurança esteve lindamente só que não eram preciso tantos”.

Fazendense ganhou por 1-0 o Amiense num jogo que decorreu, durante os 90 minutos, sem qualquer problema dentro e fora das quatro linhas.