Atleta de Almeirim na fase final do Mundial do circuito Challenge Family Triathlon

“Estar na mesma prova com atletas profissionais de topo mundial, assim como os melhores atletas amadores que chegam a esta final é algo que qualquer Triatleta de longa distância poderia almejar. Espero assim dignificar também os apoios que tive para estar ali, de várias empresas que acreditam no s meus objetivos! Para eles um muito obrigado especial!”

É desta forma que Gonçalo Martins lança a participação do atleta almeirinense na fase final do Mundial do circuito Challenge Family Triathlon, agendada para 21 de maio na Eslováquina.

“A expectativa principal é participar de forma digna e que o treino e dedicação que tenho tido dê os seus frutos. Espero fazer uma prova consistente nos três segmentos (1.9km natação, 90km ciclismo e 21.1km corrida) e se possível obter o meu melhor tempo na distância half ironman. Estar nesta final Mundial do circuito Challenge Family Triathlon, é principalmente o culminar de muito treino e dedicação, para consegui obter o apuramento que me trouxe a esta final”, detalha ao Jornal O ALMEIRINENSE.

São cerca de 1200 participantes apurados por todo o Mundo nas várias provas deste circuito.