União de Almeirim renova com equipa técnica e apresenta reforços para a nova temporada

O União Futebol Clube de Almeirim já começou a apresentar a equipa sénior que está a formar para a temporada 2023/2024. O clube renovou com a equipa técnica comandada por Valter Guedes e já apresentou algumas caras novas.

Valter Guedes (treinador principal), João Ribeiro (treinador adjunto), Marco Gregório (treinador adjunto) e Rui Marques (treinador de Guarda Redes) continuam por mais um temporada ao serviço do clube almeirinense.

Já do lado dos jogadores, o União de Almeirim já assegurou algumas contratações. Luan Honorato (ex-Águias de Alpiarça), João Dias (ex-Águias de Alpiarça), Lucas Reis (ex-S.L. Cartaxo SAD), Guilherme Campos (ex-União de Santarém) e Francisco Sousa (ex-União de Santarém) são para já as grandes novidades apresentadas pelo clube.

Para além das contratações, o clube renovou já com um grande leque de atletas e promoveu vários juniores à equipa principal.

A última temporada foi de estabilização financeira e desportiva do clube, mas este ano o União de Almeirim tem como grande objetivo a subida à primeira divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém.