Shopping cart

No Widget Added

Please add some widget in Offcanvs Sidebar

  • Home
  • Região
  • Olavo Bilac atua em Glória do Ribatejo no próximo dia 16 de maio
Região

Olavo Bilac atua em Glória do Ribatejo no próximo dia 16 de maio

Por: Redação 08 de Maio, 2026 2 Minutos de Leitura

O Município de Salvaterra de Magos promove, no próximo dia 16 de maio, um espetáculo com Olavo Bilac, numa noite dedicada à música portuguesa e ao reencontro com temas que marcaram várias gerações.

Reconhecido como uma das vozes mais emblemáticas da música nacional, Olavo Bilac traz ao Espaço Jackson, em Glória do Ribatejo, um espetáculo marcado pela proximidade ao público e grandes êxitos da sua carreira.

O espetáculo está marcado para as 21h e integra a programação da nova agenda trimestral do Município “Viver Salvaterra”, que pretende divulgar trimestralmente a programação cultural, desportiva, de lazer e de saúde desenvolvida pela Câmara Municipal.

As entradas são gratuitas.

Notícias relacionadas