Sábado, outubro 10, 2026 15:50
Desporto

Zé Miguel renova com o Fazendense

Por: Redação 09 de julho, 2026 1 minuto de leitura

A Associação Desportiva Fazendense e Zé Miguel Dias renovaram o acordo para a nova temporada desportiva, que marca também o regresso do clube aos campeonatos nacionais.

“Depois do trabalho desenvolvido, o Mister renova a sua ligação ao clube e continuará a liderar a nossa equipa naquele que será um desafio exigente e histórico: a participação no Campeonato de Portugal”, anuncia o clube.

O Fazendense anunciou ainda a renovaçãoc com Gonçalo Cunha e Diogo Cordeiro — Treinadores Adjunto, Rogério Vasconcelos — Treinador de Guarda-Redes, Mauro Rosário — Treinador de Guarda-Redes e Técnico de Audiovisuais e Joana Galvão — Técnica de Audiovisuais.

“Com dedicação, competência e espírito de grupo, seguimos preparados para enfrentar os desafios de uma época histórica no Campeonato de Portugal, conclui o Fazendense.

Notícias relacionadas