Daniel Bragança, futebolista natural de Fazendas de Almeirim, marcou esta segunda-feira o golo que garantiu a vitória do Sporting por 1-0 frente ao Portimonense, num jogo de preparação realizado à porta fechada no Hotel Cascade, em Lagos.
O médio leonino foi decisivo no primeiro dos dois encontros agendados para o Sporting durante o dia, apontando o único golo da partida diante da formação algarvia.
A equipa orientada por Rui Borges prossegue assim a preparação para a nova temporada, tendo ainda defrontado o Estrasburgo durante a noite, no Estádio Algarve.
Depois do estágio no Algarve, a equipa leonina tem ainda agendados mais dois jogos de preparação. O primeiro será frente ao Mónaco, no dia 25 de julho, no Troféu Cinco Violinos, em Alvalade. A pré-temporada encerra a 31 de julho com um encontro diante do Nottingham Forest, novamente no Estádio Algarve.












