Shopping cart

No Widget Added

Please add some widget in Offcanvs Sidebar

  • Home
  • Sociedade
  • Quatro estrangeiros detidos por tentativa de homicídio em Almeirim
Sociedade

Quatro estrangeiros detidos por tentativa de homicídio em Almeirim

Por: Daniel Cepa 11 de Dezembro, 2024 2 Minutos de Leitura

A Polícia Judiciária identificou, localizou e deteve na segunda-feira, dia 9 de dezembro, em Almeirim, quatro cidadãos estrangeiros fortemente indiciados pela prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, com uso de arma branca, ocorrido no dia 22 de março.

Segundo a PJ, a prática deste crime “ocorreu no contexto de conflitos pessoais, resultantes de relações de trabalho entre assalariados estrangeiros que se dedicam diariamente a trabalhos agrícolas naquela zona”.

“A vítima, um homem também estrangeiro, de 36 anos, foi golpeada na região torácica superior, o que lhe provocou ferimentos de elevada gravidade, tendo sido submetida a uma intervenção cirúrgica de urgência, que permitiu evitar um desfecho fatal”, adianta a mesma fonte.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 22 e os 36 anos, serão presentes às autoridades judiciárias no Tribunal da Comarca de Santarém, para interrogatório e aplicação de medidas de coação.

Etiquetas Relacionadas:

Notícias relacionadas