Shopping cart

No Widget Added

Please add some widget in Offcanvs Sidebar

  • Home
  • Desporto
  • Atletas do Centro de Karaté Amicale de Almeirim participaram em estágio com Campeão Mundial
Desporto

Atletas do Centro de Karaté Amicale de Almeirim participaram em estágio com Campeão Mundial

Por: Redação 15 de Julho, 2025 2 Minutos de Leitura

No passado fim de semana, de 4 a 6 de julho, o Centro de Karaté Amicale de Almeirim participou num estágio de excelência realizado em Coimbra, organizado pela AMDK-P.

O estágio contou com a orientação especial do Campeão Mundial Abdalla Abdelaziz e reuniu alguns dos melhores atletas a nível nacional, criando momentos únicos de aprendizagem, partilha e evolução técnica.

Para os karatecas do clube almeirinense, foi uma oportunidade privilegiada para treinar com uma referência mundial da modalidade, reforçando assim a sua preparação para os próximos desafios competitivos.

O Centro de Karaté Amicale de Almeirim continua, desta forma, a investir na formação de qualidade e na valorização desportiva dos seus atletas, apostando na participação em eventos que elevam o nível técnico e motivacional de todos os praticantes.

Etiquetas Relacionadas:

Notícias relacionadas