“Revenge os the 90s” a votos na 12ª edição Prémios Marketeer

O “Revenge of the 90s” começou em fevereiro 2017 com apenas 500 pessoas e celebrou o primeiro aniversário em 2018 com mais de 8.000 Noventeiros, e conta na sua organização, com o almeirinense Miguel Galão.

Já na sua 12.ª edição, os Prémios Marketeer mantêm o propósito de reconhecer aqueles que marcam a diferença nas marcas em Portugal. Serão distinguidos profissionais e empresas de áreas tão distintas como Grande Distribuição, Arte e Cultura, Moda e Acessórios ou Telecomunicações.

Na edição de 2020, estão 34 categorias a concurso, sendo que parte da decisão está nas mãos dos leitores: basta clicar neste link para aceder ao formulário e decidir quem deve levar a taça nos mais diferentes sectores.

Já na sua Além do trabalho desenvolvido pelas insígnias, anunciantes ou organizações, os Prémios Marketeer pretendem reconhecer as melhores agências de Comunicação, de Meios e de Branding e Publicidade.

À semelhança dos anos anteriores, há ainda dois prémios de atribuição directa: Marketeer do Ano e Big Fish que, em 2019, foram entregues a Paulo Campos Costa (EDP) e Cristina Ferreira, respectivamente.

As votações para os Prémios Marketeer 2020 estão abertas até 12 de Maio. Os vencedores serão conhecidos numa cerimónia marcada para 25 de Junho, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.