Numa altura em que o serviço dos médicos, técnicos de enfermagem e de farmácia são imprescindíveis na luta contra a pandemia do coronavírus (COVID-19), a Toyota disponibiliza uma frota de veículos para ajudar a superar o atual momento da sociedade portuguesa.
A Toyota procura ajudar quem está, dia e noite, na linha de frente do combate à pandemia do COVID-19 em Portugal. Integrado na ação nacional #ToyotaFicaConsigo, a Toyota irá colocar várias unidades à disposição, de médicos, técnicos de enfermagem e farmácia, para que possam ter sempre mobilidade e estar junto dos que mais precisam.
Desta feita, basta que os técnicos de saúde preencham formulário no site Toyota para agendar a disponibilidade da viatura. Para mais informação consultar: Toyota fica consigo
Esta iniciativa, integrada na comunicação de proximidade e esperança, surge porque a participação e a colaboração com a sociedade é parte do ADN da Toyota e, como empresa, tem a obrigação de ajudar todos a superar o impossível, fornecendo soluções de mobilidade adequadas para cada necessidade, porque a mobilidade não pode ser um obstáculo.
Últimas:
“O The Voice veio dar-me um ‘boom’ de visibilidade e motivação para me dedicar à música”
Pai de árbitra e pai de jogadora andam à briga
O mais cinzento dos dias de inverno
André Sergio aposta no Enduro
Campanha de Natal entrega mais de 39 mil euros a instituições da região. Proabraçar foi a escolhida em Almeirim
Abastecimento de água pode ter falhas dia 2 fevereiro
Utentes muito satisfeitos com qualidade dos cuidados de enfermagem no Hospital de Santarém
Tenistas de Almeirim entram a ganhar no Interclubes 2023
Pedro Ribeiro diz que NUTS II Oeste e Vale do Tejo permite homogeneização do território
Concelho de Almeirim continua sob aviso amarelo até domingo devido ao frio
Mercadona: 30 toneladas de bens de primeira necessidade entregues no distrito de Santarém
Scalisaúde: Abre primeiro espaço físico
Livro de Pedro Bento permitiu compra de material escolar para crianças do Nepal
Arena d’ Almeirim recebe duas corridas em 2023. Saiba das datas
Jorge Brioso: “O meu coração será sempre almeirinense”
União Europeia aprova criação de NUT II que junta Lezíria, Médio Tejo e Oeste
Jogadora almeirinense convocada pela Seleção Nacional
Grandes nomes da comédia, música e teatro marcam agenda cultural de fevereiro em Almeirim
Proteção Civil vai ter novo sistema de avisos à população
