Carlos Bráz e Pedro Sampaio abrem filial da Funerária, em Almeirim

Carlos Braz e Pedro Sampaio inauguraram na manhã de 1 de junho, a primeira filial da Agência Funerária Braz & Sampaio.

Os empresários estão no ramo há mais de 10 anos e decidiram abrir uma agência por conta própria, no passado dia 1 de dezembro de 2019, em Fazendas de Almeirim. Os sócios justificam esta abertura devido à grande procura dos seus serviços em Almeirim.

O espaço em Fazendas de Almeirim já está cimentado na freguesia, porque ambos estiveram na localidade durante muitos anos e habituaram a comunidade aos seus serviços.


“Tínhamos muitos contactos de Almeirim e tendo em conta que o nosso serviço tem de ser de proximidade com quem nos confia uma situação tão delicada como a morte de um ente querido, avançámos para esta nova etapa” refere Pedro Sampaio ao nosso jornal.

“A necessidade de abertura desta filial num espaço de seis meses e no fim de recomeçar do zero é o melhor sinal da confiança da população do concelho de Almeirim nos nossos serviços” reforça Carlos Bráz.


A Agência Funerária Braz & Sampaio efetua todos os trabalhos ligados à área fúnebre, desde cremações a serviço de florista, trasladações a nível nacional e internacional, bem como qualquer outro serviço na área que seja solicitado.

Contactos:
243591256
Pedro Sampaio – 939383092
Carlos Braz – 933402374
funerariabrazsampaio@gmail.com
Almeirim
Rua Condessa da Junqueira, n.º 104
Fazendas de Almeirim
Rua Dr. Guilherme Nunes Godinho, n° 275.