Já está online a Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, feira digital organizada pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém. Estão representadas 108 empresas e expostos produtos e serviços de diversos setores de atividade.

O certame inaugurou ontem, pelas 11h00, estando os stands virtuais das empresas já disponíveis para consulta e realização de negócios em www.feiras.nersant.pt. A nova feira conta com a participação de 108 empresas, estando disponíveis centenas de produtos e serviços de diversos setores de atividade.

Alimentar, automação, construção, consultoria, desporto/ lazer, eletricidade, eletromecânica, engenharia, exploração agropecuária e florestal, filtragem e tratamento água, formação, gestão de resíduos, gráfica, hotelaria, informática, logística, manutenção industrial, materiais didáticos, mecânica, metalomecânica, mobiliário, padaria, pastelaria, plástico, publicidade, produtos petrolíferos, produtos farmacêuticos, médicos e ortopédicos, refrigeração, restauração, serralharia, serviços de catering, serviços de limpeza, sistemas de vedações, soldadura, tornearia, transporte, turismo, vinícola e web design são algumas das áreas com representação no certame.

A feira digital Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades – o 5.º certame organizado pela NERSANT nesta plataforma – tem como objetivos, à semelhança dos anteriores eventos, apoiar as empresas da região nos seus processos de digitalização e comércio online, bem como apoiar a realização de negócios das e nas empresas do Ribatejo.

Os interessados em conhecer a oferta empresarial de produtos e serviços disponíveis na feira Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, podem fazê-lo livremente, ou seja, sem qualquer necessidade de criação de login para aceder ao certame. A comunicação com as empresas expositoras é possível, não tendo, no entanto, a NERSANT qualquer intervenção nos processos de compra e venda.

De referir que a NERSANT está a oferecer aos seus associados a participação na feira virtual Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, não tendo as mesmas quaisquer custos para a representação dos seus produtos e / serviços.

Para mais informações, os interessados devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500. O certame está já online, podendo ser visitado em www.feiras.nersant.pt.