O Governo não vai dar tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval, dia 16, por o país se encontrar em confinamento geral devido à covid-19, sem festividades públicas.
“A tolerância de ponto visa permitir às pessoas participar em festividades e celebrações que este ano não existirão tendo em conta o atual contexto do país”, disse à agência Lusa fonte oficial do executivo.
Na próxima semana deverá ser renovado o estado de emergência em Portugal por mais 15 dias, estendendo-se até 1 de março, e tudo indica que se manterá no país o dever geral de recolhimento e o encerramento de um amplo conjunto de atividades para conter a propagação do novo coronavírus.
Por outro lado, segundo o Governo, no próximo dia 16, deverá estar em curso o ensino à distância num período que habitualmente é de interrupção letiva.Desde que António Costa é primeiro-ministro, esta será a primeira vez que não haverá tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval.
O atual confinamento geral em Portugal vigora desde o passado dia 15 e o estado de emergência desde 9 de novembro.
Últimas:
Câmara facilita acesso à Escola Moinho de Vento
Viajar com ou sem os seus animais de estimação?
Bilhetes para QB Open Air também na Sede da SCMA
CDU quer que Câmara de Almeirim reduza utilização de plástico descartável
Creche pública em Almeirim só em 2023
Viatura da Câmara Municipal de Almeirim fotografada à porta de casa de alterne
Beber cerveja faz bem aos intestinos e não engorda
Nersant promove formação de formadores e anuncia novas datas para os próximos meses
Sino da capela de S. José volta a tocar 40 anos depois em Fazendas de Almeirim
Morreu antigo treinador do Fazendense e ex-jogador do U. Almeirim
Jovem natural de Almeirim morre em acidente de motocross
Bombeiros de Almeirim socorrem trabalhadores feridos com gravidade em acidente de trabalho
CIM da Lezíria do Tejo preocupada com falta de médicos no Hospital de Santarém
Colisão provoca condicionamento do trânsito junto ao Parque da Tílias em Almeirim
Transportes rodoviários com mais descontos na Lezíria do Tejo
“Esta é a melhor época dos últimos 15 anos do Fazendense”
Eleições adiadas no União de Almeirim
Bronca nas eleições do UFCA: Vice da lista de Vasco Carvalho tem que ser mudada
Mesa de Bruno Fernandes criada em Almeirim
