CR7 planta cenouras-bebé em Almeirim

Cristiano Ronaldo pretende realizar um investimento único em toda a Europa onde as cenouras-bebé estão incluídas, e Almeirim também, garantindo o seu futuro pós-futebol.

CR7 é um dos sócios proprietário da empresa “Fresh 52”, sediada no Luxemburgo e pretende que Almeirim se transforme na capital das cenouras-bebé, revela o Tal & Qual.

Este projeto está avaliado em 50 milhões de euros e atrai diversos interesses internacionais, como um fundo de investimento de Los Angeles, EUA, que quer ainda investir mais 30 milhões para as cenouras de Cristiano Ronaldo, descreve o diário.

Esta plantação tem vindo a ser adiada devido à Covid-19, mas agora com o incentivo público da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), este objetivo virá a ser cumprido, criando também 180 postos de trabalho.

A empresa “Fresh 52”, sediada na Rue de Bitbourg, Luxemburgo, foi criada em agosto de 2016, apesar de a morada profissional ter sido apresentada como a Rua das Figueiras, localizada na Quinta da Marinha, em Cascais. Além de Cristiano Ronaldo, também Luís Miguel Grosso Correia, empresário de CR7, negociou com a empresa Polaris os direitos do jogador para a promoção do Turismo de Portugal na China.

Este negócio agrícola, após a sua concretização, irá ser mais um investimento a adicionar à lista de Ronaldo, estando já presente na área imobiliária, hoteleira, saúde, de gestão de eventos e de calçado.

João Nogueira