Novo livro de Fernando Silva é lançado no Mercadinho de Natal

O Diário de Jó, o quinto livro da autoria de Fernando Silva, foi apresentado neste sábado, dia 4 de dezembro, no Mercadinho de Natal, em Almeirim.

Tendo como personagem principal um gato preto de Coimbra, O Diário de Jó é uma narrativa na 1ª pessoa que leva o leitor à reflexão, com uma dose de humor, sobre a corrupta sociedade setecentista, uma analogia aos nossos tempos.

Durante a tarde decorreu a sessão de autógrafos onde o autor teve a oportunidade de conversar com os amigos e leitores.

Como uma parte das receitas da venda deste livro revertem a favor da PRAVI – Núcleo de Alpiarça e Almeirim, Maria do Céu São Pedro, a coordenadora desta associação de apoio animal, esteve presente no evento para falar sobre a atividade da PRAVI e da importância deste ato solidário de Fernando Silva, numa altura em que a associação enfrenta algumas dificuldades quer devido ao número elevado de animais que tem a seu cargo, como na angariação de donativos e apoios.

O livro tem ilustrações e capa de Boo Design/Telmo Francisco e edição Fernando L. Silva e Razão Tática.

Para já, os pedidos para aquisição da obra podem ser feitos através do endereço razao.tatica2020@gmail.com mas, em breve, vão ser postos à venda nalguns estabelecimentos.