Shopping cart

No Widget Added

Please add some widget in Offcanvs Sidebar

Desporto

Hoquistas de Almeirim brilham no Oeiras

Por: Redação 22 de Junho, 2026 2 Minutos de Leitura

Rafael Almeida e Tiago Coelho, ao serviço da Associação Desportiva de Oeiras, conquistaram o terceiro lugar no Campeonato Nacional de hóquei em patins, no escalão de sub-15.

Com este resultado, “Pirata” e “Tiaguinho” garantem também o acesso à Eurockey Cup, que se realizará em Barcelona, onde, juntamente com o SL Benfica e o FC Porto, irão representar Portugal numa das mais importantes competições europeias de clubes da modalidade.

Na fase final, os atletas venceram a UD Oliveirense por 5-4, perderam com o SL Benfica por 3-0 e triunfaram frente à UD Sanjoanense por 3-2.

Este feito representa o reconhecimento do trabalho, dedicação e empenho dos jovens atletas do concelho de Almeirim.

Etiquetas Relacionadas:

Notícias relacionadas