Começou hoje a 3ª Feira Empreendedorismo, Emprego e Formação

A NERSANT, continua muito ligada ao empreendedorismo regional, o qual é fundamental para a renovação do tecido empresarial. A criação de empresas é geradora de emprego e, muitas das vezes, a procura não é tão facilitada como poderíamos imaginar. A Formação é fundamental para melhorarmos a produtividade das nossas empresas e aumentar os níveis de realização profissional e pessoal do individuo.Como forma de potenciar o conhecimento público destas temáticas e ambicionando contribuir de forma positiva para o desenvolvimento da nossa região e do país, voltamos a organizar a FEIRA EMPREENDEDORISMO, EMPREGO E FORMAÇÃO, de forma a dar visibilidade, proporcionando negócios, emprego e conhecimento.

Os 68 expositores dispõem de um espaço virtual próprio, onde apresentam os seus serviços e produtos. O acesso é livre e sem necessidade de registo no portal para facilitar a visita do público em https://compronoribatejo.pt/feira/3-feira-empreendedorismo-emprego-e-formacao

Na edição deste ano, disponibilizam uma área de OFERTAS DE EMPREGO.

  • A área de OFERTAS DE EMPREGO estará disponível na página de abertura do evento »» com acesso às ofertas sem necessidade de qualquer registo.
  • Quem estiver interessado na oferta publicada, acederá à oferta e responderá num breve formulário para a NERSANT, que posteriormente encaminhará á empresa que disponibilizou a oferta, para o respetivo seguimento ou recrutamento.

No âmbito da 3ª FEIRA EMPREENDEDORISMO, EMPREGO E FORMAÇÃO que decorre durante todo o mês de maio, a NERSANT irá ainda desenvolver um conjunto de iniciativas paralelas para dinamizar o empreendedorismo na nossa região (agenda NERSANT em https://www.nersant.pt/agenda/ »»» )

Mais informações ou inscrições nos certames previstos para 2022 em https://compronoribatejo.pt/feiras/