Festival Entre Quintas de 1 a 10 de julho em Almeirim e Muge

A 3.ª edição do Festival Entre Quintas vai realizar-se, de 1 a 10 de julho, na Quinta do Casal Branco, em Almeirim, e na Casa Cadaval, em Muge, Salvaterra de Magos.

Em dois fins de semana, diferentes espaços das duas quintas seculares vão acolher concertos e recitais, numa parceria com a Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras e o seu diretor artístico, o maestro Nikolay Lalov, proporcionado “uma experiência de diálogo entre música, arte e enologia”, afirma uma nota de divulgação do evento.

“Esta experiência de diálogo entre a música e arte vitícola é também uma homenagem às figuras emblemáticas de Olga Cadaval e Maria Lívia Braamcamp Sobral, senhoras de grande cultura e sensibilidade artística que deram renome às propriedades que administraram, respetivamente, a Casa Cadaval e a Quinta do Casal Branco”, acrescenta.

A Câmara de Almeirim oferece bilhetes para o espetáculo “Carnaval dos animais”, na Quinta do Casal Branco, no dia 10 de julho, apoiando o objetivo de divulgação da música junto dos mais novos.