Fazendense defronta Sintrense na 1ª eliminatória da Taça de Portugal

A AD Fazendense ficou a saber que vai defrontar o SU Sintrense, fora de portas, no dia 11 de setembro, a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal, após a realização do sorteio esta quinta-feira, 11 de Agosto, na Cidade do Futebol, sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa.

A AD Fazendense ficou inserido na série F, a par de clubes da região como UD Santarém e Rio Maior SC. O União de Tomar ficou na série E e o GD Coruchense ficou isento.

Série F:

CA Pêro Pinheiro x AD Portomosense
Sport Arronches e Benfica x FC Mosteirense
SU Sintrense x AD Fazendense
UD Santarém x CF “Os Gavionenses”
FC Alverca x Rio Maior SCF

Hoje, 118 clubes ficaram a conhecer o seu destino nesta ronda de jogos que se realiza a 11 de setembro. Dentro deste lote de equipas, encontram-se 43 na qualidade de representantes das Associações Distritais e Regionais de Futebol (ADR), 54 clubes pelo Campeonato de Portugal e 21 clubes da Liga 3. Destes, 34 ficarão isentos da 1.ª eliminatória, estatuto que só haverá nesta fase da prova. Na 2.ª eliminatória entram os clubes da Liga Portugal 2 SABSEG, enquanto os da Liga Bwin iniciam a sua participação na Taça de Portugal Placard na ronda seguinte.