Já abriu em Almeirim o espaço Naty Beauty

Natural de São Paulo, Natália Cavalcante decidiu abrir em Almeirim um novo salão de beleza. Em entrevista ao nosso jornal, Natália revela que o objetivo deste novo espaço  “é atender bem e eficientemente os clientes”. 

Quem é Natália Cavalcante?

Sou uma brasileira, paulista; empresária, mãe e esposa, que desde de muito nova sempre trabalhou para alcançar os objetivos. Sou uma mulher com muita fé, que coloca Deus sempre em primeiro lugar.

Quando abriu o vosso espaço e porquê Almeirim?

Eu vim para Portugal em março de 2019, junto com a família. O objetivo era conciliar o trabalho do esposo, Rafael Amaral, que é empresário de jogador da bola. Além disso, queria dar também mais qualidade de vida aos meus filhos. 

Que serviços podemos encontrar no vosso espaço?

Em janeiro de 2022 surgiu a vontade no coração de abrir um espaço de beleza para oferecer um novo conceito no atendimento e na prestação de serviços, Almeirim foi a escolha para morar a princípio mas como consumidora senti a necessidade de montar a loja para  dar mais comodidade aos meus colegas de profissionais da beleza , para não ter que se deslocar a outras cidades vizinhas .Além dos serviços prestados no salão também temos produtos para profissionais e por este motivo decidi montar a loja .Os serviços que temos são: cabeleireiro, manicure e pedicure depilação, designer de sobrancelhas e extensão de unhas.

Faz revenda de produtos para profissionais? Quais?

Sim, o salão faz a revenda. Algumas das marcas que vendemos são essas: Inocos, Purple, Andréia, Sb Nails, Real Natura, Haskel, Framesi, Gota Dourada, Babyliss, Mundial, Lola e Rickparodi.

Pretende que o seu espaço seja referência nesse sentido?

O meu objetivo, que também é o da minha equipa, é trabalhar para atender bem e eficientemente os clientes. O pensamento inicial não é tornar o salão uma referência, a meta é trabalhar bem. Fazendo tudo bem o salão pode tornar-se uma referência. Mas, será consequência do nosso trabalho e do atendimento que prestamos.

Quais os vossos horários e contactos?

Atendemos de segunda-feira a sábado, das 09h às 19h, na Rua de Coruche, 169, em Almeirim. Os nossos telefones são: 243 140 171 / 912 988 997 (WhatsApp).