Casal envolve-se em agressões e ameaças com arma em Almeirim

Um homem e uma mulher, de 42 e 33 anos, respetivamente, envolveram-se em agressões, com ameaça de arma, cerca das 17h, da tarde desta segunda-feira, 19 de setembro, junto à Câmara Municipal de Almeirim, originando um grande aparato policial na zona.

Segundo apurou O Almeirinense no local, o casal envolveu-se numa discussão acabando por se envolver em agressões na rua Dionísio Saraiva, na qual o homem de 42 anos terá sido agredido com um ferro. A agressora ausentou-se e quando voltou ao local trazia consigo um arma de ar comprimido, que acabou por ser retirada por transeunte que se encontrava no local.

No decorrer da briga, um agente da autoridade à paisana, que se encontrava na zona, conseguiu manietar a mulher até à chegada dos elementos da GNR.

Fonte da GNR adiantou que a arma de ar comprimido não chegou a ser disparada e os motivos das agressões encontram-se sob investigação.

A situação causou grande aparato na zona centro de Almeirim com o envolvimento de várias patrulhas e a Força de Intervenção da GNR num total de nove elementos.

Os dois envolvidos, ambos com antecedentes criminais, foram encaminhados para o Posto da GNR de Almeirim para identificação.