Shopping cart

No Widget Added

Please add some widget in Offcanvs Sidebar

  • Home
  • Sociedade
  • Funeral de Nelson Mercê marcado para a próxima quarta-feira
Sociedade

Funeral de Nelson Mercê marcado para a próxima quarta-feira

Por: Redação 20 de Setembro, 2022 2 Minutos de Leitura

O funeral do arquiteto Nelson Mercê, que morreu na passada sexta-feira, 16 de setembro, aos 43 anos de idade, irá realizar-se amanhã, quarta-feira, dia 21 de setembro, pelas 15h30, no cemitério de Almeirim.

O arquiteto Nelson Mercê foi encontrado morto na manhã de sexta-feira, 16 de setembro, na sua residência em Almeirim. Segundo apurou O Almeirinense, o arquiteto, reconhecido na cidade e no concelho de Almeirim, terá sofrido uma doença súbita e foi encontrado inconsciente em casa.

O arquiteto António Forte, da equipa de urbanismo da Câmara Municipal de Almeirim, num texto publicado no jornal O Almeirinense, referiu que Nelson Mercê “era uma pessoa muito competente, de bom trato” e que vai ser sempre lembrado pela sua ” qualidade e postura ímpar”.

Notícias relacionadas