Martim Salvador conquista V Torneio dos Campeões CTTN

O tenista da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, Martim Salvador, conquistou o V Torneio dos Campeões do Clube Ténis de Torres Novas. Em femininos, Joana Caetano atingiu as meias-finais, perdendo apenas frente à vencedora do torneio.

Em masculinos, Martim Salvador, que esta temporada volta a representar o Ténis Almeirim, bateu Guilherme Silva, do CT Torres Novas, por 6/4 e 6/2, confirmando o estatuto de 1º cabeça-de-série.

Até à final, o tenista da Associação 20kms de Almeirim venceu Daniel Domingos (CT Caldas da Rainha), por 6/2 e 6/0 e Francisco Almeida (CT Torres Novas), por 6/3 e 6/2.

Em femininos, Joana Caetano defendia o estatuto de 2ª cabeça-de-série, tendo tido bye na ronda inaugural. Nos quartos-de-final, a tenista da Associação 20kms de Almeirim venceu Patricia Branisteri (Albi SC), por 6/2 e 6/0, caindo nas meias finais frente a Bruna Monteiro, CT Torres Novas, por 6/1 e 6/2.

O V Torneio dos Campeões CTTN decorreu entre os dias 19 e 20 de novembro, integrando o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis como torneio de nível C, nos escalões de sub12 e sub16, tendo sido promovido pelo Clube Ténis de Torres Novas.