U. Almeirim: Relvado novo e dívidas

Vasco Carvalho pretende inaugurar em maio ou junho de 2023 o novo relvado sintético no Estádio D. Manuel de Mello.

Em declarações ao Jornal O ALMEIRINENSE, Vasco Carvalho lembra que o clube “fez uma candidatura ao Crescer 2024, temos ainda valor do IPDJ e estamos ainda a trabalhar com a Câmara Municipal de Almeirim para ser uma realidade a curto prazo”.

O dirigente assume que o curto prazo é ainda no final da temporada. Atualmente, o U. Almeirim não treina no D. Manuel de Mello depois de ter avariado o sistema de rega.

O U. Almeirim tem um défice de tesouraria a rondar os 20 mil euros e foi detetado que faltam 3400 euros atribuídos pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude para colocar um campo sintético no Estádio D. Manuel de Mello.

Duarte Duarte, Presidente na altura em que o dinheiro foi movimentado da conta do União, confirma que por questões de tesouraria, foi preciso movimentar as contas mas como tinham ideia de continuar o projeto a ideia era repor o dinheiro.

 

Pelo que O ALMEIRINENSE apurou, a nova direção, liderada por Vasco Carvalho, teve que renegociar uma dívida à Associação Futebol de Santarém no valor de 6600 euros.

Da temporada passada, há ainda 1000 euros a treinadores, quase 2000 em equipamentos, 4000 contabilidade e revisores de contas e mais 2000 à EDP.