Sporting formaliza parceria com vinho de Almeirim

O Sporting Clube de Portugal formalizou a parceria com a marca almeirinense Falua Sociedade de Vinhos S.A., a partir da época 2023/2024, na categoria de Official Wine Partner.

As zonas Corporate do Sporting CP passarão a contar com os conceituados vinhos da Falua, nas categorias de tinto, rosé, branco, vinhos do Porto e espumantes.

O envolvimento da Falua com o Sporting CP estende-se ainda ao patrocínio do andebol sénior masculino, que estará presente na manga das camisolas.

André Cymbron, director B2B do Sporting CP, expressou a sua satisfação com a nova parceria do Clube; “É mais um passo determinante no caminho que temos definido de proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos parceiros que vivem connosco as experiências Corporate no Estádio José Alvalade. Para além dos vinhos de reconhecida qualidade, estamos muito satisfeitos pelo envolvimento que a Falua demonstra com o Clube, juntando-se ao nosso universo de patrocinadores das modalidades”.

O processo de transformação das experiências no Estádio continua a acontecer, agora com uma nova variedade de vinhos premium para os nossos parceiros que nos visitam nas zonas Corporate.

A Falua Sociedade de Vinhos S.A. nasceu em 1994, tornando-se uma embaixadora de Portugal em todo o Mundo. Conta com mais de quatro unidades de produção e 250 colaboradores. É detentora da Vinha do Convento, uma das vinhas históricas no Tejo, e da Quinta do Hospital, propriedade que remonta ao Século XII, onde a casta Alvarinho atinge a sua máxima expressão.