Espetáculo solidário “Vamos ajudar a Alexandra” no Centro Cultural de Fazendas de Almeirim

“Vamos ajudar a Alexandra” é o mote para o evento solidário que se realiza pelas 15h00, do próximo dia 12 de novembro, no Centro Cultural, em Fazendas de Almeirim. A angariação de fundos deste evento é a favor de Alexandra Fidalgo, de 41 anos, que luta contra um cancro triplo negativo.

O espetáculo terá a participação do Rancho Folclórico Infantil de Fazendas de Almeirim e Rancho Folclórico de Fazendas de Almeirim, as atuações de Catarina e Leonor Cardeta, Diogo Pombas e Paulina Mirão, Benedita Calisto e Inês Policarpo e ainda o grupo Dreamers.

Segundo o grupo de amigos de Alexandra, que organiza o evento em parceria com o grupo Folia, quando Alexandra estava a terminar o tratamento e a iniciar a radioterapia, os especialistas detetaram novas células cancerígenas e foi necessário iniciar novas sessões de quimioterapia.

A ajuda, que é pedida por este grupo de amigos, servirá para cobrir despesas de deslocações para os tratamentos em Lisboa, exames, medicação natural proveniente do estrangeiro, e ainda para uma consulta de segunda opinião.

O bilhete geral para este espetáculo tem o custo de cinco euros.