NERSANT promove sessão de esclarecimento sobre as alterações ao Orçamento de Estado para 2024

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, comprometida em apoiar os seus associados e a comunidade empresarial em geral, vai dinamizar uma sessão de esclarecimento online dedicada ao Orçamento de Estado para o ano de 2024.

Agendada para o dia 20 de fevereiro de 2024, às 15h00, esta sessão visa discutir as principais alterações e implicações decorrentes da aprovação dos diplomas legais que compõem o Orçamento de Estado para o atual exercício fiscal.

O evento será liderado pelo advogado Paulo Lourenço, especialista em Direito Fiscal e Fiscalidade, que irá abordar de forma clara e objetiva os aspetos relevantes deste orçamento e como estes afetam as empresas e os profissionais contabilísticos.

Destinada a associados NERSANT, contabilistas e seus colaboradores, responsáveis de gabinetes de contabilidade e seus colaboradores, diretores financeiros, revisores oficiais de contas, bem como candidatos ao exame para ROC e OCC, a sessão oferece uma oportunidade para esclarecer dúvidas e obter informação sobre as mudanças fiscais e orçamentais mais recentes.

As inscrições para esta sessão são gratuitas, porém obrigatórias para garantir o acesso à mesma. Os interessados podem inscrever-se através do portal da NERSANT, em https://link.nersant.pt/AGENDA1310. Mais informações podem ser obtidas através da Direção da Associativismo da NERSANT através dos contactos 249 839 507 ou da@nersant.pt.