Centro Karaté Shotokan Benfica do Ribatejo com pódio no Open da Lourinhã

O Centro Karaté Shotokan Benfica do Ribatejo (CKSBR) participou no dia 3 de março, no Open da Lourinhã, onde um dos seus atletas conquistou um pódio.

A atleta Mariana Branco conquistou o terceiro lugar em Kata Infantil. Nesta mesma disciplina, Raquel Castanheira ganhou na primeira eliminatória mas perdeu na segunda eliminatória; Afonso Marinhas perdeu na primeira eliminatória, mas com uma melhor postura a executar o Kata; Margarida Silva perdeu na primeira eliminatória por 0,1; Vitória Figueiredo passou a primeira eliminatória, mas perdeu na segunda eliminatória.

Na disciplina de Kumite, Diogo Midões perdeu na primeira eliminatória, na sua primeira participação; Santiago Eduardo ganhou o primeiro combate 3-1, empatou no segundo combate mas deram vitória ao seu adversário porque esteve melhor.

Vitória Figueiredo ganhou o primeiro combate, que foi muito renhido. A atleta de Almeirim ganhou uma das melhores do escalão por 3-2, mas os nervos não a deixaram realizar a segunda eliminatória, que já era a meia final.

“Parabéns a todos pelas suas prestações! Continuar a trabalhar, continuar a sonhar e a fazer o que mais gostamos!”, destaca Pedro Bento, responsável pelo Dojo Centro Karaté Shotokan Benfica do Ribatejo.