Shopping cart

No Widget Added

Please add some widget in Offcanvs Sidebar

Opinião

Almeirim

Por: Inês Ribeiro 01 de Novembro, 2025 2 Minutos de Leitura


É com muito orgulho e com uma honra imensa que assumi as funções de presidente da Junta de Freguesia de Almeirim. Por mais que me tenha empenhado, este mérito não é só meu. Não cheguei aqui sozinha. Ao longo de meses, toda uma equipa trabalhou, munida de um sentimento de coesão e amor a Almeirim, para que este objetivo fosse atingido. E é com o mesmo espírito que continuamos. Mas agora queremos mais! A nossa política passa por um princípio essencial: “proximidade com as pessoas”. Ouvir os fregueses e estar junto deles. Perceber quais as necessidades e as prioridades. A palavra conta! A voz dos Almeirinenses é para se fazer ouvir. É isso que queremos para que o nosso trabalho possa fluir. Queremos estar lado a lado com quem trabalha e que sabe o que a freguesia necessita e com quem conhece melhor cada rua e cada canto desta freguesia. Queremos ouvir ideias, preocupações e sugestões, pois acreditamos que é do diálogo que nascem as melhores ideias e tenho a certeza que com o apoio e empenho da nossa equipa chegaremos às soluções. Teremos canais abertos para comunicação, reuniões abertas à comunidade. Estaremos na rua e faremos escuta ativa, porque cada voz conta e cada ideia importa. Quero aproveitar esta coluna para fazer um agradecimento a quem me acompanhou e a quem continua comigo no novo executivo da junta. Não posso deixar de agradecer, do fundo do meu coração, a quem acreditou em mim e me deu voto de confiança. Muito obrigada! Prometo dar o meu melhor e conto com todos para que a nossa freguesia tenha um futuro de respeito. Almeirim e os Almeirinenses merecem!

Helena Fidalgo – PS Almeirim

Notícias relacionadas