Feira digital regista quase sete mil visitas

O certame digital Ribatejo Trade Trade Market, montra virtual das empresas do Ribatejo, está online desde o dia 1 de novembro, registando já 6.757 visitas. A feira conta à data com 120 expositores e 872 produtos, continuando ainda a aceitar a participação de empresas da região.

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém está a dinamizar, desde 1 de novembro, a feira online Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, iniciativa que pretende promover os negócios no Ribatejo, alavancar as compras na região e aumentar o volume de negócios das empresas participantes. Para além da promoção dos negócios no Ribatejo, pretende-se ainda apoiar os processos de digitalização das empresas, numa altura em que o comércio online tem crescido exponencialmente.

A nova montra empresarial da região, a 6.ª feira digital realizada pela NERSANT, conta com a participação de 120 empresas e 872 produtos / serviços em exposição de diversos setores de atividade, que dispõe de “stand virtual” próprio onde a empresa tem a oportunidade de se apresentar, bem como de colocar à disposição do visitante diversos produtos ou serviços.

Com terminus a 6 de janeiro, o certame está ainda a aceitar a participação de empresas da região interessadas em dar a conhecer os seus produtos e serviços de forma online. O certame está a ser promovido nos diversos meios da associação, destacando-se a apresentação da feira junto de uma base empresarial com cerca de 30.000 contactos nacionais e internacionais, bem como através de diversas ferramentas de marketing digital. Os associados da NERSANT com quotização regularizada não têm qualquer custo de participação.

Na feira Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades estão disponíveis oportunidades em diversos setores de atividade. Alimentar, automação, construção, consultoria, desporto/lazer, eletricidade, eletromecânica, engenharia, exploração agropecuária e florestal, filtragem e tratamento água, formação, gestão de resíduos, gráfica, hotelaria, informática, logística, manutenção industrial, materiais didáticos, mecânica, metalomecânica, mobiliário, padaria, pastelaria, plástico, publicidade, produtos petrolíferos, produtos farmacêuticos, médicos e ortopédicos, refrigeração, restauração, serralharia, serviços de catering, serviços de limpeza, sistemas de vedações, soldadura, tornearia, transporte, turismo, vinícola e web design são algumas das áreas em destaque no certame.

Os interessados em conhecer a oferta empresarial de produtos e serviços disponíveis na feira Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, podem fazê-lo livremente em https://feiras.nersant.pt/. Não é necessário qualquer registo no portal para conhecer a montra digital disponível.

Para mais informações ou adesão ao certame, os interessados devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.