Pedro Ribeiro assume mais uma presidência

Decorreu na quinta-feira, dia 28 de outubro, a instalação e tomada de posse dos novos membros do Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) e Pedro Ribeiro foi reeleito.

Após a instalação decorreu a primeira reunião do Conselho Intermunicipal, na qual Pedro Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal de Almeirim, foi reeleito Presidente do Conselho Intermunicipal da CIMLT, para o quadriénio de 2021-2025. Foram eleitos Vice-Presidentes do Conselho Intermunicipal da CIMLT Hélder Esménio, Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, e Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém.

A lista única apresentada foi aprovada por unanimidade pelos Presidentes de Câmara dos 11 municípios da Lezíria do Tejo.

O Conselho Intermunicipal da CIMLT para o quadriénio de 2021-2025 será assim composto da seguinte forma:

– Pedro Miguel César Ribeiro – Presidente do Conselho Intermunicipal da CIMLT e Presidente da Câmara Municipal de Almeirim;

– Sónia Isabel Fernandes Sanfona Cruz Mendes – Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça;

– Silvino José Silva Lúcio – Presidente da Câmara Municipal de Azambuja;

– Carlos António Pinto Coutinho – Presidente da Câmara Municipal de Benavente;

– João Miguel Ferreira Heitor – Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo;

– Paulo Jorge Mira Lucas Cegonho Queimado – Presidente da Câmara Municipal da Chamusca;

– Francisco Silvestre de Oliveira – Presidente da Câmara Municipal de Coruche;

– António Carlos da Costa Camilo – Presidente da Câmara Municipal da Golegã;

– Luís Filipe Santana Dias – Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior;

– Hélder Manuel Ramalho de Sousa Esménio – Vice-Presidente do Conselho Intermunicipal da CIMLT e Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos;

– Ricardo Gonçalves Ribeiro Gonçalves – Vice-Presidente do Conselho Intermunicipal da CIMLT e Presidente da Câmara Municipal de Santarém.

Na mesma reunião foi aprovada por unanimidade a lista ordenada dos candidatos a membros do Secretariado Executivo Intermunicipal da CIMLT, na qual se propôs à votação na Assembleia Intermunicipal da CIMLT António Manuel de Carvalho Torres, como Primeiro-Secretário do Secretariado Executivo Intermunicipal da CIMLT.