O regresso por todos desejado: A Cultura está de volta

No dia 5, Cine teatro de Almeirim não esgotou mas quase encheu para o concerto de gospel do coro Saint Dominic”s Gospel Choir: o maior e mais antigo coro de gospel em PortugalEste foi um espetáculo dinâmico e que contagiou todos os que tiveram na sala de espetáculos da cidade.

“Um espectáculo contagiante. Quase 2 horas de boa música e boa energia. Ao longos dos últimos 2 anos temos cuidado da nossa saúde física, mas não nos podemos esquecer que enquanto Seres Humanos necessitamos de convivo, de estar com pessoas, de sair de casa. O mês de fevereiro é o regresso dos eventos culturais. A cultura faz-nos bem. É tempo de, em segurança, também tratarmos da nossa saúde mental. Hoje foi uma noite fantástica”, diz Pedro Ribeiro.

A agenda cultural de Almeirim regressou depois dos constrangimentos dos últimos tempos.  O mês de Fevereiro vai ter uma grande variedade de eventos, para todas as idades e para todos os gostos. 

No dia 12 de Fevereiro, a cantora Mafalda Veiga vai atuar, às 21:30h, no cine teatro de Almeirim. Os bilhetes terão um custo de 12€.

No dia 18 de Fevereiro, o Cine Teatro de Almeirim recebe, pelas 21:30h, o prestigiado comediante Fernando Rocha. Os bilhetes terão um custo fixo de dez euros.

No dia 25, às 21.30h, o Cine Teatro recebe a peça de teatro ” Ai a minha filha”, uma peça protagonizada por Erika Mota e Carlos Cunha, da autoria de Roberto Pereira e Eva Jesus. Os bilhetes terão um custo de 12,50€.