Alunos apanham funcionária a mexer em bens na escola

Os alunos da Escola Febo Moniz, em Almeirim, filmaram uma funcionária a mexer nos bens dos alunos nos balneários no pavilhão do estabelecimento de ensino.

Já existiam vários relatos do desaparecimento de alguns bens, mas entretanto foram recolhidas imagens (vídeos) em que mostram a funcionária a mexer em casacos e mochilas.

Até ao momento não foi apresentada nenhuma queixa na GNR e o Agrupamento já terá colocado a funcionária numa Escola em Benfica do Ribatejo.

Pelo que O ALMEIRINENSE apurou, a funcionária já trabalhava na escola há vários anos.

Já depois de divulgada a noticia pelo nosso jornal e apesar de saber das imagens desde o início da semana, a Associação de Pais emitiu um comunicado.

“A Associação de Pais espera ver agora que esta seja responsabilizada, depois de tomadas todas as diligências processuais com vista ao apuramento da verdade dos factos. No fim de estes estarem apurados e respeitando todas as leis esperamos uma tomada de atitude por parte da Direção da Escola que faz a gestão dos recursos humanos e da Autarquia, responsável por estes profissionais”, destacou Pedro Raposeira, Presidente da Associação.