Uma dezena de almeirinenses premiados na Gala da Associação de Ténis de Leiria

Nove atletas da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim e quatro equipas receberam os troféus correspondentes às épocas de 2020 e 2021 na gala da Associação de Ténis de Leiria que decorreu na Quinta da Feteira, em Almeirim.

Com mais de duas dezenas de atletas, pais e amigos, a Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim fez-se representar de forma forte na gala da ATLEI que se realizou “em casa”.

Os atletas subiram ao palco por diversas vezes para receber os troféus de vice-campeões regionais e campeões regionais, bem como as equipas do clube, que conquistaram em 2020 os títulos regionais de Sub16 masculinos e Veteranos +45 masculinos e em 2021, o de veteranos +45 e o vice-campeonato de Sub18 masculinos.

Para além dos atletas e de alguns pais, marcaram também presença nesta gala o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro e o vice-presidente e vereador do desporto, Paulo Caetano.

A gala promovida pela Associação de Ténis de Leiria contou com a presença do presidente da Federação Portuguesa de Ténis, Vasco Costa.