Mercadona começa a recrutar para o Bloco Logístico de Almeirim

A Mercadona iniciou o processo de recrutamento para o futuro Bloco Logístico de Almeirim. A empresa que se irá instalar na cidade começou esta semana a contratação de Operadores de Armazém em regime full-time.

A cadeia de supermercados tem por objetivo ” oferecer oportunidades de emprego estáveis e de qualidade, tendo por base um Modelo de Recursos Humanos que procura potenciar o crescimento de todos os que fazem parte da equipa Mercadona”.

Os trabalhadores contratados terão direito a contrato efetivo desde o 1º dia; progressão salarial, independentemente do posto; promoção interna para cargos de maior responsabilidade na empresa; linha de Serviço de Saúde Mercadona, disponível 24 horas para todos os colaboradores; política de Igualdade e Diversidade e bom ambiente de trabalho e trabalho em equipa.

Em relação às condições salariais, os colaboradores selecionados para o posto de Operador de Armazém em Almeirim começarão de imediato com o novo salário recentemente atualizado pela Mercadona: 13.601,19 € brutos anuais; acrescentando que, com a política de progressão salarial, os colaboradores poderão atingir os 18.601,42 € anuais. A este valor acresce subsídio de alimentação diário, subsídio noturno, domingos e feriados.

Aos trabalhadores é exigida uma formação completa e adequada, sendo que nesta fase, a mesma decorre na zona Norte do País, mais concretamente no Bloco Logístico da Póvoa de Varzim. A formação, que procura instruir e motivar os colaboradores para o desempenho das suas funções, ficará totalmente a cargo da empresa, incluindo: salário desde o 1º dia de formação, despesas de alimentação, deslocação e estadia durante todo o período de formação e viagens periódicas a casa.

Para além desta oferta de emprego, a empresa está a recrutar para Almeirim TÉCNICO PLC INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS, TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO, TÉCNICO DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS e GESTOR DE TRANSPORTES.