O poder da imagem na sua auto-estima  

A construção de um posicionamento impactante é a chave para irradiar confiança em todas as áreas da sua vida, e pode considerar autoestima e imagem pessoal, inseparáveis.

Este mês,partilho consigo algumas dicas para fortalecer a sua auto-estima.

1. Afirmações Positivas

Comece o dia em pleno. Encare-se no espelho e pronuncie afirmações positivas sobre a sua aparência e as suas capacidades. É uma prática simples, mas poderosa, e que a vai ajudar a moldar a maneira como se vê.

2. Crie um closet de sucesso:

Desperte a sua autoestima ao construir um closet que reflete a sua autenticidade. Seja ousada nas escolhas e opte por peças que a façam sentir incrível.

(Siga o Instagram @imageconsulting.is e descubra como resolver esta questão através do link da bio)

3. Cuide da sua aparência:

Não se trata de seguir padrões de beleza, mas sim de cuidar de si mesma com amor. Mantenha a higiene pessoal, escolha roupas que valorizem o seu corpo. E reserve um tempo para cuidar do seu cabelo e da sua pele. São atos de carinho que elevam a autoestima.

4. Postura Confiante:

A postura comunica muito sobre como nos sentimos. Mantenha-se erguida, com ombros para trás, e um sorriso no rosto! Essa simples atitude não só influencia a percepção dos outros, mas também como se perceciona.

5. Descubra o seu estilo pessoal:

Investigue e experimente diferentes estilos até encontrar aquele que ressoa com a sua personalidade. Ter um estilo próprio impulsiona a autoestima, mas também cria uma imagem coesa e autêntica.

Lembre-se sempre, do poder da sua imagem!

A sua Consultora de Imagem, Inês Silva