Os tenistas Rui Tavares e Pedro Nuno, da Associação 20 Kms de Almeirim, sagraram-se vice-campeões de pares no Torneio Revelação, disputado nos dias 1 e 2 de novembro, nas Caldas da Rainha, no escalão de Sub16.
A dupla de Almeirim chegou à final depois de vencer André Gameiro e Lourenço Castanheira, do Coimbra RC, por 6/2 e 6/2. No jogo decisivo, cederam frente a Manuel Oliveira e Pedro Teves, do RSC Leiria, por duplo 6/4.
Em singulares, Rui Tavares alcançou as meias-finais, onde foi eliminado pelo primeiro cabeça de série e futuro vencedor da prova, Manuel Barreiros, do Albi SC, pelos parciais de 6/0 e 6/1.
Antes dessa fase, o jogador de Almeirim tinha superado Alexandre Mermod, do CT Caldas da Rainha, por 6/3, 2/6 e 10-6, e Alexander Tasev, do CT Jamor, por 6/3 e 6/1.
Pedro Nuno venceu o primeiro encontro frente a Afonso Filipe, do RSC Leiria, por 6/0 e 6/1, mas acabou eliminado na ronda seguinte por Pedro Teves, também de Leiria, por 6/3 e 6/3.
O Torneio Revelação integrou o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis como torneio de nível C, nos escalões de Sub12 e Sub16 e foi promovido pelo Clube Ténis das Caldas da Rainha.












