Misericórdia de Almeirim isenta pagamento de rendas

Tal como abril de 2020, a Santa Casa da Misericórdia de Almeirim decidiu isentar o pagamento das rendas enquanto durar este confinamento.

Numa decisão quase inédita, a Misericórdia de Almeirim já tinha também isentado o pagamento das mensalidades das creches.

“Estamos numa época diferente e exigente em Portugal, na Europa, no Mundo. Sabemo-lo e sentimo-lo. Nesta fase de reflexão para todos e de acordo com a conjuntura actual, a Mesa Administrativa desta Instituição, induzida pela sua responsabilidade social, optou pela isenção de pagamento das rendas”, esclareceu a mesa administrativa.

Recorde-se que a Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Almeirim reinaugurou, no dia 1 de maio de 2019, a renovada Arena D ́Almeirim.

A Santa Casa inaugurou um novo conceito de Praça de Touros, um espaço que não é apenas dedicado aos espetáculos tauromáquicos, mas sim, um espaço multiusos onde já decorreram espetáculos de diversa natureza. Neste espaço está instalado o Posto de Turismo de Almeirim e 12 espaços comerciais dedicados essencialmente ao comércio de produtos regionais, complementando assim a promoção de Almeirim e das suas iguarias.