O Natal já chegou ao seu W Shopping

Natal é Amor, Família, Partilha. É sermos uns para os outros e uns pelos outros.

Com este espírito, o W Shopping preparou mais um Natal, cheio de alegria e cor, que vai fazer as delícias de miúdos e graúdos.

A decoração está pronta e uma vez mais foi criado um ambiente fantástico, com muito encanto e magia, para acolher com pompa e circunstância o Pai Natal, que chegará já no próximo dia 26 de novembro, pelas 15h.

Todos os fins de semana e feriados, de 26 de novembro a 18 de dezembro, quem visitar o Centro  vai encontrar momentos especiais que vão fazer deste Natal, uma época ainda mais mágica.

Para além do Pai Natal, que estará à espera de todos quantos queiram dar-lhe um abraço, entregar-lhe a sua carta em mão, ou apenas tirar uma fotografia com ele, o W Shopping terá muita animação para oferecer .

No dia 27 de novembro, pelas 11h, a nossa Sofia Vieira (Aqui há Gato), brinda os mais pequenos com a magia das suas Histórias de Encantar.

Já em dezembro, no dia 03 pelas 16h um espetáculo a não perder será O Circo do Baú; as deslumbrantes Estátuas Vivas, estarão presentes no dia 08; os nossos Palhaços de sempre, Branquinho, Cabeça de Nabo e… Pantufa, irão brindar-nos com um espetáculo, no dia 10, pelas 16h; e finalmente no dia 18 a Magia vai acontecer com o Mágico Vegas, também pelas 16h.

Seja para a Família ou para os Amigos, é no W Shopping que encontra aquele presente especial, a lembrança de última hora, as iguarias que vão compor a mesa de Natal. A vasta e diversificada oferta comercial com o conforto e segurança de sempre, acessível a todos, fará deste, um Natal muito mais especial!

O W Shopping deseja a todos um Feliz Natal!