Shopping cart

No Widget Added

Please add some widget in Offcanvs Sidebar

  • Home
  • Desporto
  • Canoísta de Almeirim convocado para a Seleção Nacional
Desporto

Canoísta de Almeirim convocado para a Seleção Nacional

Por: Daniel Cepa 03 de Julho, 2023 2 Minutos de Leitura

Martim Figueiredo, atleta natural de Almeirim, foi convocado para o Estágio da Seleção Nacional de Velocidade, que se realiza entre os dias 6 e 22 de julho, em Montemor-o-Velho.

Martim, atleta júnior do Clube de Canoagem Scalabitano da Ribeira De Santarém, ingressa neste estágio que servirá de preparação para o Campeonato Europeu de Velocidade que vai ter lugar no mesmo local, de 27 a 30 de Julho.

O almeirinense será orientado durante este período por Leonel Correia, treinador nacional de velocidade, e ainda João Lourenço, Jaroslav Radon e Rui Fernandes.

O Clube de Canoagem Scalabitano da Ribeira De Santarém desejou muito sucesso ao seu atleta e deixou um agradecimento “à equipa técnica do Scalabitano pelo trabalho que tem desempenhado na formação dos seus atletas”.

Notícias relacionadas